Café com Freud

Café com Freud e NEAB / Universidade Federal de Uberlândia têm o prazer de convidá-lo (a) para um encontro com o autor Valdemar Augusto Angerami, nos dias 27 e 28 de outubro em Uberlândia.
A entrada é franca e as vagas são limitadas. As inscrições poderão ser feitas até o dia 20/10/2017 pelo endereço:https://goo.gl/forms/Dekqu0EEYyws1cU83.
Acontecerá o lançamento de 4 livros!
Valdemar Augusto Angerami é psicoterapeuta; professor de pós-graduação em psicologia da saúde na PUC – SP; professor do curso de Psicoterapia Fenomenológico-Existencial na PUC – MG; professor de psicologia da saúde no UFRN; diretor científico do Centro de Psicoterapia Existencial; autor com o maior número de livros publicados em Psicologia no Brasil e adotados nas universidades do Brasil, da Espanha, de Portugal e do México. Dentre suas obras o livro “E a Psicologia entrou no Hospital”, se destaca pela relevante contribuição na formação de profissionais e no campo de estudo hospitalar.
Programação:
Sessão 1 - 27/10 Turno da noite 19hs às 21hs (UFU Santa Mônica - Bloco 5O – auditório B)
Sessão 2 - 28/10 Turno da manhã 10hs às 12hs ( UFU Santa Mônica - Bloco 5O - auditório C)
Local:
Universidade Federal de Uberlândia – Bloco 5O.
Aguardamos você!